top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Saiba tudo sobre o Plan 30 Dias

As plantas medicinais, em sua diversidade de benefícios, são utilizadas para tratamentos

de determinadas patologias. O Chá Plan 30 Dias une dois nomes bem populares em sua composição para fins fitoterápicos. Com isso, garante a melhora em casos de prisão de ventre, assim como o alívio de sintomas na má digestão.


Senna alexandrina

Conhecida pelas propriedades laxativas, essa planta, popularmente conhecida como Sene, é muito útil para o tratamento de constipação. Sabe a sensação de inchaço abdominal? O consumo em chás ajuda a aliviar o sintoma. Parte disso é porque ela auxilia a regular o trânsito intestinal.


Peumus boldus Molina

Originária do Chile, esta planta medicinal é muito popular por sua utilização em casos de má digestão, pois estimula a produção de bile e, consequentemente, auxilia na digestão de alimentos, em especial, alimentos gordurosos.


Sabe aquela sensação de estômago cheio? O consumo de Boldo ajuda a aliviar esse sintoma. Além disso:

• Promove colagogo;
• Possui colerético;
• Auxilia na melhora de dispepsias funcionais e distúrbios gastrointestinais espásticos.

O Chá Plan 30 Dias combina essas duas plantas medicinais, promovendo um sinergismo entre suas atividades farmacológicas e, assim, propiciando um efeito final de grande alívio dos sintomas de inchaço abdominal e sensação de estômago cheio.

E mais: é o único da categoria aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no Brasil, ideal para quem deseja o alívio em casos de prisão de ventre e sintomas associados à má digestão.




Para prepará-lo, basta colocar o sachê (cada envelope contém 3 g de droga vegetal rasurada) em uma xícara com água quente, abafar por 15 minutos, coar caso seja necessário e aproveitar os benefícios do chá!



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page